Produção da Broders, "Loroza Talk Soul" estreia no Music Box Brazil

Na próxima segunda-feira, dia 21 de janeiro, o canal Music Box Brazil estreia o talk show "Loroza Talk Soul", apresentado pelo ator, cantor, comediante e compositor brasileiro Sérgio Loroza.

Com direção de Cassius Cordeiro, sócio fundador e diretor criativo da Broders, que assina a produção da atração, o "Loroza Talk Soul", recebe convidados como cantores, atores, comediantes e personalidades influentes que representam a cultura negra especialmente no contexto musical e cultural brasileiro, abordando o papel que a dança e a música têm na sociedade e na vida pessoal de cada um. Para completar, a cada episódio o chef Eudes Assis serve aos convidados pratos inspirados na culinária do litoral norte paulista.

Em nota, Cordeiro, representante da Broders, já anunciou que haverá uma segunda temporada da atração. "Essa primeira tem um formato descontraído e dinâmico, com o Serjão Loroza e os convidados falando sem limites sobre o mundo que os cercam e o que esperam da sociedade, com muita música, dança e um pouco de gastronomia. Já na segunda temporada pretendemos teatralizar, ir para os palcos do Brasil juntando música, cinema e teatro.", adianta.

A primeira temporada é composta por oito episódios e traz, entre as participações especiais, nomes como Leci Brandão, Rappin' Hood, Luciana Mello, Dexter, Vanessa Jackson, Leo Maia e Robson Nunes. Nina Silva, executiva de TI e fundadora do Black Money, também participa de um episódio com Theo Van der Loo – a executiva foi nomeada este ano como uma das "100 pessoas negras mais influentes do mundo".

Os inéditos de "Loroza Talk Soul" serão exibidos pelo Music Box Brazil às segundas-feiras, às 21h30, com reprises às quintas, às 19h, e aos domingos, às 12h30. Assista ao vídeo promocional da atração:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui