Space estreia "Into the Dark", série original com 12 longas de terror lançados mensalmente no canal

O Space apresenta neste ano o especial "Into the Dark", uma série de 12 longas produzidos pela Blumhouse que serão lançados mensalmente no canal a partir de janeiro. A seleção de filmes de terror originais é inspirada nas datas comemorativas de cada mês, como Halloween, Natal, Ano Novo, Dia dos Namorados entre outras.

Criado especialmente para a América Latina, a série é composta por 12 produções dirigidas pelo diretor Jason Blum. Cada uma tem 90 minutos de duração e conta histórias de terror e medo, com elenco e personagens distintos. Entre os nomes, estão Tom Bateman ("O Médico e o Monstro"), Dermot Mulroney ("O Casamento do Meu Melhor Amigo") e Matt Lauria (da série "Tudo Pela Vitória"). Os filmes levam a assinatura da Blumhouse Productions, responsável pela produção de obras como "Corra!", "Atividade Paranormal", "Uma Noite de Crime", "Sobrenatural" entre outras.

O filme "New Year, New You" estreia o projeto na próxima sexta-feira, 25 de janeiro, às 22h30. Na trama, um grupo de amigas millenials organizam uma "noite das meninas" na véspera de ano novo, com o objetivo de recordar histórias e bons momentos. Mas, à medida que começam a reviver essas memórias, um jogo de "Eu Nunca" traz à tona rancores e segredos escondidos. Confira abaixo o teaser do especial:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui