MERCADO
18/02/2019, 22:46

CNN Brasil contrata dois executivos e anuncia novo integrante do conselho

POR REDAÇÃO

A CNN Brasil anuncia nesta segunda, 18 de fevereiro, a contratação do engenheiro Rafael Duzzi para o cargo de Diretor de Operações e Engenharia da emissora e ainda da executiva financeira Jercineide Castro, que passa a ocupar a posição de CFO. Além disso, a CNN anuncia ainda o nome do acionista Leonardo Guimarães como novo integrante do Conselho de Administração.

Rafael Duzzi é pós-graduado em Gerenciamento de Projetose e acumula mais de 17 anos de experiência em gestão nas áreas de operações e tecnologia no mercado de mídia e entretenimento. Coordenou e executou projetos técnicos em diversas filiadas de TV, como da Globo, RecordTV e Rede TV. Recentemente, foi o diretor responsável pelas áreas de Engenharia e Operações da Adstream, multinacional inglesa presente em mais de 100 países.

Já Jercineide Castro iniciou sua carreira na Andrade Gutierrez como trainee e passou por diversos setores e obras, atuando na implantação de programas de qualidade e no planejamento estratégico. Com mais de 20 anos de experiência, foi executiva e gestora em diversos setores de negócios incluindo imobiliária, construção pesada, mineração, agronegócio e entretenimento. Atuou como CEO da São Joaquim Holding, um family office brasileiro focado principalmente em empresas de mineração, imobiliária, agronegócio e investimentos em start-ups.

Por fim, Leonardo Guimarães Correa é graduado em economia pela Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG e pós-graduado em Finanças pela FGV. Em sua trajetória profissional, passou pelo Lloyds Bank como Gerente de Tesouraria e JP Morgan, tendo como cargo mais recente diretor tesoureiro para o Brasil. Foi sócio do Banco Pactual no período de 2000 a 2003 e, posteriormente, da Perfin Administração de Recursos, uma gestora de recursos independente. Ingressou na MRV no ano de 2006 como Diretor Vice-Presidente Executivo, onde passou por várias diretorias. Atualmente é Diretor Executivo de Relações com Investidores e conselheiro da Log Comercial Properties S.A.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top