Tiago Worcman assume Comedy Central na América Latina

Tiago Worcman, VP Sênior e Executivo da MTV e Paramount Channel, acaba de assumir também o Comedy Central na América Latina. Com a novidade, anunciada nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, pela Viacom International Media Networks, o profissional passa a ser responsável por todas as marcas de entretenimento para jovens adultos do grupo. Worcman segue se reportando diretamente a Juan "JC" Acosta, VP Executivo e COO da VIMN Américas.

Sob a liderança de Worcman, desde sua chegada à VIMN Américas em 2013, a MTV do Brasil, México e Colômbia alcançaram seus melhores desempenhos e se posicionaram como um entre os 10 melhores canais jovens em seus respectivos mercados. Agora, agregando as responsabilidades do Comedy Central à posição de Worcmam e unindo todas as marcas de entretenimento sob uma única liderança, será possível que a VIMN Américas gere um maior desempenho de conhecimento e eficiência, criando mais oportunidades para expandir seu público em plataformas lineares e não-lineares.

Worcman está baseado em Miami e é o responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia pan-regional das marcas de entretenimento da VIMN Américas, o que contempla a supervisão de todos os aspectos de conteúdo, programação, marketing e comunicação dos mesmos. Entre suas principais missões, está manter o alinhamento com a Viacom International Studios, a VIS, para garantir a produção e entrega de conteúdo original e inovador para as marcas, garantindo produtos de qualidade para todos os públicos, em todas as plataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui