Canal Sony compra direitos de exibição de "O Aprendiz"

Sob o comando do empresário Roberto Justus, a nova temporada de "O Aprendiz" faz sua estreia na TV paga no Brasil dia 22 de março, às 20h25, no Canal Sony. Na nova versão, 18 influenciadores digitais brasileiros, com diferentes perfis e áreas de atuação, terão que mostrar se sabem fazer negócios tão bem como sabem contabilizar fãs, curtidas e compartilhamentos.

Os participantes disputarão o prêmio de R$ 1 milhão para investir em seu próprio negócio. São eles: Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli.

Ao longo dos 15 episódios, Justus terá a ajuda de dois conselheiros na hora de decidir quem deve ser demitido: Vivianne Brafmann, a primeira vencedora de O Aprendiz e diretora de Novos Negócios do grupo Newcomm por 14 anos, e José Roberto Marques, coach referência no Brasil que já treinou mais de um milhão de pessoas.

A nova fase tem direção de José Amâncio e roteiro de Sergio Augusto Andrade, profissionais com atuação em todas as temporadas de O Aprendiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui