GNT lança nova identidade visual e conceito

Nesta segunda-feira, 18 de março, o GNT anuncia oficialmente uma mudança de identidade visual e conceito, de forma a reforçar assim o DNA da marca. Com a missão de ser "espelho" e farol da sociedade desde a sua criação, o canal, referência no universo feminino, segue acompanhando as transformações não só dentro dele, mas também nos comportamentos da sociedade no geral. Dessa forma, ele evolui a concepção de "feminino" relacionado à mulher para um pensamento mais amplo, ligado a pessoas, e apresenta o novo mote: "Gente inspira GNT".

A novidade irá nortear o conteúdo que vai ao ar, tais como chamadas, vinhetas e pílulas, e que vai ao encontro do objetivo do GNT de contas histórias. Para a construção e evolução do conceito, o canal contou com a consultoria da Ana Couto, uma das maiores especialistas em branding do Brasil. Já a nova identidade visual e on air foram desenvolvidos pela área de Comunicação & Branding da Globosat, que pesquisou referências visuais, formatos e linguagens para além do universo da TV.

Além do material exibido na televisão, o novo conceito também se desdobra em campanhas de mídia online e offline nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com banners, painéis de led e videowalls em bairros e shoppings, além de painéis digitais no metrô e nas telas dos ônibus no Rio. Por fim, para a mídia online, estão previstos anúncios no Facebook, Instagram, Twitter, DBM e Cazamba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui