SBT amplia atendimento na área de multiplataformas

O SBT anunciou a contratação de Marcelo Alves e José Paulo Silva, o JP (foto acima), como executivos de conta da área de Multiplataforma. Os profissionais, que anteriormente estavam no portal R7, chegam para atuar no planejamento e comercialização dos inventários e conteúdos das plataformas digitais, como também no desenvolvimento e comercialização de projetos integrados multiplataforma da emissora.

Liderada por Rodrigo Marti, diretor de multiplataformas do SBT, a área vem expandindo conteúdos e produtos para os mais diversos canais. Em 2015 a emissora lançou o aplicativo TV SBT, um app gratuito para smartphones e tablets, que conta atualmente com mais de oito milhões de downloads.

Foi a primeira emissora de TV do país a ser parceira oficial do YouTube na venda dos próprios canais, tendo alcançado um crescimento trimestral médio de acessos de 80%. Além disso, o SBT alcança mensalmente 18% dos usuários únicos do YouTube no Brasil. No ano de 2015, os conteúdos do SBT no YouTube atingiram mais de três bilhões de vídeos views e mais de um bilhão e quatrocentos milhões de vídeo views no primeiro trimestre de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui