Discovery estreia nova temporada de "Quilos Mortais"

Alicia eating a chip on her couch.

Na quarta-feira da próxima semana, dia 25 de abril, o Discovery estreia a partir das 21h30 a sexta temporada da série reality "Quilos Mortais", que documenta as batalhas pessoais de quem está na luta contra a obesidade.

Pessoas com peso acima dos 250 quilos enfrentam dificuldades para executar tarefas simples do dia a dia, como levantar da cama, tomar banho e caminhar entre os cômodos da própria casa. Decididos a mudarem de vida, homens e mulheres dão início à luta contra a obesidade mórbida e todos os inconvenientes e complicações de saúde que vieram junto dela.

A nova safra chega ao canal com 14 episódios, cada um deles dedicado a um personagem diferente. Ao longo de um ano, as câmeras do programa seguiram essas pessoas, mostrando de perto todas as etapas do tratamento que elas enfrentaram para a perda de peso. Todos passam por cirurgias bariátricas, e a série registra as visitas iniciais ao médico, o momento crucial no centro cirúrgico e o pós-operatório.

13 COMENTÁRIOS

  1. Sou fã do Programa, ajuda a todas as pessoas que passam pela mesma situação e se acomodaram. Deus abençoe o Médico que ajuda com firmeza e profissionalismo.

  2. Gosto ,uito de axistir so que era na tv claro era tlc agora nao to vendo mais qual e o canal da claro me se entiva a fazer dieta me diz o canal da tv claro pra mim voltar a ver obrg pela atencao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui