Futura estreia temporada de "Entrevista" dedicado a especialistas de educação

Na próxima segunda-feira, 22 de abril, às 22h, o Futura estreia uma nova temporada do programa "Entrevista" totalmente dedicada ao tema Educação. Os encontros abordam questões da primeira infância, alfabetização, Base Nacional Comum Curricular, formação de professores, ensino médio, financiamento e governança entre outros, com apresentação de Priscila Cruz, presidente do "Todos Pela Educação".

Ao longo dos 27 episódios de "Entrevista – Educação Já", Priscila debate com especialistas da área, como a pedagoga e presidente do conselho de administração do Cenpec – Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária Anna Helena Altenfelder; o pesquisador e ex-presidente do Inep Chico Soares; a ex-secretária de educação Claudia Costin; o CEO da Fundação, Lemann Denis Mizne; o economista Ricardo Henriques, entre outros convidados.

A nova temporada vai abordar as medidas previstas no manifesto "#EducaçãoJá", iniciativa suprapartidária lançada pelo "Todos pela Educação", em setembro de 2018, que reúne diversas entidades e especialistas para elaborar uma proposta técnica de estratégia para a Educação Básica e prioridades para o governo federal 2019-2022 na área. Além da exibição na TV de segunda a sexta-feira, às 22h, os episódios estarão disponíveis também no Futura Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui