Multishow estreia "Chaves" e "Chapolin" com presença de ator do elenco no "TVZ Ao Vivo"

Na próxima segunda-feira, dia 21 de maio, o Multishow estreia as séries "Chaves" e "Chapolin", que serão exibidas diariamente no canal a partir das 23h. Logo após a exibição na TV, os episódios estarão disponíveis no Multishow Play. Na mesma data, o ator Édgar Vivar, que interpreta o Seu Barriga, participa de uma live no Facebook do Multishow a partir das 18h30 e, em seguida, às 19h, participa do "TVZ Ao Vivo" ao lado dos humoristas Rafael Infante e Gabriel Louchard. O público poderá interagir por meio da tag #SeuBarrigaNoTVZ.

Dentre os mais de 500 episódios que fazem parte do atual pacote completo de Chaves e Chapolin adquiridos pelo Multishow, cerca de 100 são versões nunca exibidas na TV brasileira. Por isso, estes episódios estão passando por um processo de dublagem – mas os assinantes que desejarem também poderão optar pelo áudio original, em espanhol.

Os programas serão exibidos em ordem cronológica, primeiro na TV e em seguida na plataforma On Demand. Sinalizações através de hashtags e selos irão indicar a numeração, os anos em que foram produzidos e os episódios chamados "icônicos". A originalidade da abertura, encerramento e dos créditos serão mantidos, assim como a preservação de esquetes raras.

"Chaves" e "Chapolin" foram produzidos nos anos 70 pela rede mexicana Televisa e, por isso, não são programas conhecidos pelas crianças atualmente. Por isso, o Multishow produziu ainda uma websérie de cinco programas que mostra as divertidas reações de um grupo de crianças assistindo episódios dos seriados. A estreia do conteúdo é no dia 25 de maio, sexta-feira, no canal de YouTube Humor Multishow.

1 COMENTÁRIO

  1. "(…) não são programas conhecidos pelas crianças atualmente". Será que eu li isso mesmo? Podem não fazer o mesmo sucesso que já fazem com o público mais adulto, mas daí a afirmarem que o público infantil não conhece (principalmente) Chaves, é um pouco de exagero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui