F/Nazca Saatchi&Saatchi desenvolve campanha para a participação da FilmBrazil no Festival de Cannes

A FilmBrazil está investindo em ações para o Cannes Lions International Festival of Creativity 2018 com o objetivo de promover a indústria audiovisual brasileira no exterior.

A F/Nazca Saatchi&Saatchi tomou à frente da campanha, que conta com peças de mídia exterior, digital, anúncios e um filme. Por meio dela, a plataforma de internacionalização da APRO em parceria com a Apex-Brasil destaca o ecossistema da produção cinematográfica brasileira. Sob a assinatura "Brazil, a great habitat for film production", a campanha apresenta o potencial criativo da produção do nosso país.

O Projeto FilmBrazil segue como um dos parceiros internacionais do Festival de Cannes Lions nesta sua 65ª edição. Além do apoio à categoria "Film Craft" na competição, a marca FilmBrazil estampará a fachada do Palais des Festivals e fará ativação no espaço do "Little Black Book" na La Plage Croisette Beach.

Durante o Cannes Lions, que acontece entre os dias 18 e 22 de junho, será promovida ainda uma série de encontros na praia, visando fomentar o relacionamento com mercado internacional. No local, acontece na tarde do dia 19 de junho um evento dedicado ao Brasil ao som do DJ brasileiro Paulo Beto, do Anvil FX.

O site da FilmBrazil reúne todas as peças da campanha, além de informações sobre o mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui