MERCADO
18/07/2018, 22:12

Fernando Nobre é o novo diretor da Delicatessen Filmes

POR REDAÇÃO

A Delicatessen Filmes tem ampliado sua equipe. No último ano, foram contratados quatro novos profissionais pela produtora. O nome mais recente é Fernando Nobre, que passa a integrar o time de diretores junto a Chris Tex, Decio Matos Jr., Fabio Delai, Fernando Coimbra, Enrique Escamilla, Günter Sarfert, Gustavo Leme, João Nuno, Renato Cabral, Nixon Freire, Lemon e Olhos.

Um dos principais criativos do país, Nobre trabalha diretamente com direção de cena há dois anos e meio. Desde que migrou para a direção, na Barry Company, Nobre já realizou filmes para marcas como Clube Social, Claro, Gatorade, Nissan, Next e Skol. Anteriormente, ele passou ainda por grandes agências, como F/Nazca, JWT e Lowe, atuando como redator e diretor de criação. Fernando Nobre é também o atual presidente do Clube de Criação.

Em nota, o sócio Mario Peixoto afirmou que a chegada de nobre consolida um movimento que a produtora vem realizando no último ano para compor um casting "talentoso e multidisciplinar para seguir brigando de igual para igual com as principais produtoras brasileiras".

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top