Sony estreia segunda temporada de "(Des)Encontros"

O canal Sony estreia no dia 23, às 21h00, a segunda temporada de "(Des)Encontros", coprodução com a Chocolate Filmes. A série é uma antologia de comédias românticas, com histórias independentes a cada episódio, explorando 19 personagens principais em histórias de encontros amorosos. A estreia será simultânea em toda a América Latina. Fora do Brasil, a primeira temporada não foi exibida.

A produção tem origem em um curta de Rodrigo Bernardo, que depois transformou a história na primeira temporada da série, exibida em 2014. Apesar das histórias independentes, nesta temporada os episódios se cruzam. "Cada episódio tem no mínimo um easter egg de outro episódio", conta Bernardo, roteirista e produtor da série. Ele também dirige seis dos oito episódios. Os outros dois estão a cargo de Isabel Valiante ("Psi" e "13 Dias Longe do Sol").

A nova temporada foi gravada em 138 sets de filmagens e 59 locações em São Paulo, além de cenas gravadas em Buenos Aires. Os dois episódios que estreiam no dia 23 demandaram locações desafiadoras para a produção: externas em Buenos Aires e o Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. A série foi produzida com recursos do Artigo 39.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui