Viva apresenta quatro novidades para o mês de agosto

A partir de agosto, o canal Viva terá uma série de novidades em sua grade de programação. A primeira delas é a estreia do humorístico "A Grande Família" a partir do dia 06. O programa será exibido de segunda a sexta, às 22h15, com reapresentação aos sábados, a partir das 16h15. A atração ficou no ar na Globo por 14 anos e, agora, chega à TV por assinatura com 140 episódios e quatro temporadas completas.

Já o "Domingão do Faustão", edição de 1989, estreia no dia 10 e ocupará as tardes de sexta-feira, sempre às 17h. Algumas edições foram feitas nos programas, eliminado as ações de merchandising e quadros internacionais sobre os quais o canal não tem os direitos de exibição.

Entre as novelas, a novidade é "Baila Comigo", de Manoel Carlos, exibida originalmente no ano de 1981. Ela entra no lugar de "Sinhá Moça", no ar atualmente, no horário das 14h30, a partir do dia 20/08. A trama conta a história dos gêmeos Quinzinho e João Vitor, interpretados pelo ator Tony Ramos. Outros nomes do elenco são Lilian Lemmertz, Raul Cortez, Christiane Torloni, Fernanda Montenegro, Natália do Vale, Betty Faria, Arlete Salles e Reginaldo Faria. A direção é de Roberto Talma e Paulo Ubiratan.

Por fim, o especial "VIVA na Disney" será exibido no dia 09 de agosto. A atração levou as atrizes Fabiana Karla e Heloisa Périssé e as filhas de Heloisa, Antônia e Luísa, para a Disney. O resultado foi um programa especial que promete unir gerações e resgatar clássicos da memória afetiva do público – que é a grande premissa do canal.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia, sou fã incondicional do VIVA, por isso sugiro que se reprise a excelente novela Corpo a corpo com minha atriz preferida Débora Duarte. Obrigado, espero vê minha sugestão atendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui