Entre as 500 maiores empresas do Brasil, 26% têm apps para smartphones

Das 500 maiores empresas em atuação no Brasil, 26% possuem apps para smartphones e 24%, para tablets. Os números fazem parte de um levantamento anual realizado pela Mowa sobre mobilidade corporativa e que será apresentado na íntegra durante a abertura do Forum Mobile+, no dia 25 de setembro, pelo COO da empresa, Guilherme Santa Rosa. Os dados foram coletados entre os meses de julho e agosto deste ano.

De acordo com a pesquisa da Mowa, houve um aumento no uso de apps móveis próprios pelas grandes empresas em atividade no Brasil. Um ano atrás, 21% das 500 maiores empresas do País tinham apos para smartphones e 13% tinham apps para tablets.

A palestra de Santa Rosa no Mobile+ tem como tema "Um raio-X no mercado de mobilidade corporativa do Brasil" e será ministrada entre 9h e 9h30 no primeiro dia do evento. O Forum Mobile+ contará também com painéis sobre o impacto do 4G e dos tablets no dia-a-dia de grandes corporações; a crescente adoção da política de Bring Your Own Device (BYOD); mobilidade aplicada ao varejo; mobilidade aplicada à educação; o mercado de operadoras móveis virtuais no Brasil; oportunidades com NFC (Near Field Communications); dentre outros. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O Forum Mobile+ é produzido pela Converge Comunicações e por seus veículos Mobile Time, Teletime e TI Inside. Inscrições e mais informações no site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui