Casal de carpinteiros cria ambientes lúdicos na inédita "Casas de Brinquedo", do Animal Planet

An excited father waits with his eager son while their Charmed playhouse is assembled before their eyes.

Projetos que para muitos são chamados apenas de "casas de bonecas", para o casal Tyson e Audy Leavitt são ideias ousadas, grandiosas e que exigem rigor no planejamento e execução, além de muita criatividade. Os dois trabalham desenvolvendo artesanalmente ambientes infantis lúdicos e mostram esse processo na série inédita "Casas de Brinquedo", que estreia no Animal Planet nesta quinta, 20, a partir das 22h15.

A primeira temporada chega ao canal com oito episódios – cada um deles apresenta ao público o desenvolvimento de um projeto do começo ao fim, desde as primeiras reuniões com os clientes – entre eles, celebridades como o jogador da NBA Stephen Curry e sua esposa, a atriz e apresentadora Ayesha Curry – passando pela construção da obra até chegar finalmente na instalação e entrega dessas casas dos sonhos para as crianças.

Entre os projetos apresentados ao longo da temporada, estão uma casa inspirada no tema da Terra do Nunca, do "Peter Pan", um castelo de conto de fadas e até casinhas de Hobbit. Além das casas, as obras envolvem também itens como lareira elétrica, tirolesa, escorregadores e toda a decoração especial dos ambientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui