ESTREIA
18/09/2018, 18:55

Novo programa do Futura debate filmes de países fora do eixo cinematográfico convencional

POR REDAÇÃO

No próximo sábado, 22, às 22h, o Futura estreia atração inédita de discussões críticas sobre obras cinematográficas de países fora do eixo convencional. O "Cineclube Futura" nasce a partir do Cine Conhecimento, faixa de filmes de ficção do canal, e propõe debates em torno dos temas abordados nas 26 produções selecionados para esta primeira temporada.

Os episódios foram gravados em um cenário que remete ao ambiente dos cineclubes. Nele, o apresentador da atração, o youtuber Spartakus Santiago, recebe convidados para um bate-papo informal sobre essas obras vindas de países do Leste Europeu, Ásia, África, América Latina e Oceania. Cada programa será composto pela exibição do filme seguida por um debate entre Spartakus e jovens convidados de diferentes perfis e opiniões.

A estreia do "Cineclube Futura" irá apresentar o chinês "Rua Secreta", de Vivian Qu, obra que traz à tona temas como espionagem na internet e manipulação de informação, além de democracia e demais questões políticas. Os programas inéditos vão ao ar sempre aos sábados, às 22h.

Comentários

1 Comentário

  1. linata lopes disse:

    cade as informações sobre o filme europeu apresentado hoje no canal futura?

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top