Atleta Luigi Cani dirige série inédita no Canal OFF

Nesta quinta-feira, 18 de outubro, às 21h, o atleta Luigi Cani estreia uma nova produção inédita no Canal Off: "Voo de Cinema". A atração revela o cotidiano dos principais cinegrafistas aéreos do cinema hollywoodiano em formato de série documental. Além de Luigi, Rita Albano também assina a direção do programa.

Ao longo de 12 episódios, "Voo de Cinema" vai mostrar a vida e a técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, na televisão e na publicidade. Entre os profissionais que participam, estão Gustavo Cabana, Norman Kent e Chad Ross.

Luigi Cani, que é ator, produtor e atleta de paraquedismo, estudou produções audiovisuais em Los Angeles e trabalhou em uma das maiores produtoras de imagens aéreas de Hollywood. Neste período, ele também atuou como dublê de filmes de ação, somando 12 anos de experiência na indústria cinematográfica. No Brasil, ele criou a produtora Cani.Media TV House, que realiza projetos para TV com a temática de esportes, especialmente os aéreos.

"Voo de Cinema" terá exibição semanal no OFF às quintas-feiras, às 21h, com reapresentações às sextas, às 13h30; aos sábados, às 23h30; e aos domingos, às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui