Lifetime estreia o especial nacional "Império da Beleza"

No dia 27 de outubro, sábado, o Lifetime estreia uma nova produção original nacional: "Império da Beleza". A coprodução do canal com a Movioca retrata a trajetória de Heloísa Helena Belém de Assis, conhecida como Zica, e Leila Velez – fundadoras e coproprietárias da maior rede brasileira de salões de beleza especializada em cabelos crespos, cacheados e ondulados. O especial, exibido em formato de documentário, vai ao ar a partir das 20h40.

A história da dupla de empreendedoras começou com um salão no fundo de um quintal na Zona Norte do Rio de Janeiro no ano de 1993. Hoje, o Instituto Beleza Natural já soma mais de 40 unidades espalhadas por cinco estados brasileiros e, desde 2017, conta ainda com uma filial em Nova York, nos Estados Unidos. Além dos salões, elas ampliaram os negócios e desenvolveram também uma linha de produtos, também voltada aos cabelos cacheados, crespos e ondulados, a Cor Brasil Cosméticos. A história bem sucedida da marca foi reconhecida inclusive pela revista Forbes, que classificou, em 2013, Zica como uma das dez mulheres mais poderosas do Brasil.

O especial "Império da Beleza" tem uma hora de duração e traz as empresárias contando como criaram uma solução de beleza inovadora a partir de condições amadoras e chegaram ao status atual, no qual comandam um grande negócio com um público crescente e fiel.

1 COMENTÁRIO

  1. Oi. Gostaria de saber o nome certo dos produtos da Zica. Tenho cabelos crespos e estou deixando eles crescerem. Então estou enteressada nos produtos dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui