Musical "Romeu e Julieta" ao som de Marisa Monte será transmitido ao vivo no cinema

Uma ação inédita da Aventura Entretenimento em parceria com a LG Eletronics vai levar o musical "Romeu e Julieta" ao som de Marisa Monte para os cinemas. A sessão escolhida para exibição nas telonas é a última da temporada, que acontece neste domingo, 21 de outubro, às 19h, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. Mais de 15 cidades participam da iniciativa que faz parte do projeto Cine Experience, cujo objetivo é ampliar o acesso à cultura para além do eixo Rio-São Paulo.

A direção da versão para os cinemas é de Gustavo Garcia, que é irmão do diretor do espetáculo, Guilherme Leme Garcia. Entre as cidades que recebem o material, estão Belém, João Pessoa, Manaus, Natal e Uberlândia. Os ingressos estão à venda nos sites Ingresso Rápido e Disk Ingressos, além das bilheterias dos cinemas participantes.

Apresentado pelo Ministério da Cultura e Circuito Cultural Bradesco Seguros, o espetáculo é assinado pela Leme Produções Artísticas em parceria com a Aventura Entretenimento, dos sócios Aniela Jordan, Fernando Campos, Luiz Calainho e Patrícia Telles. O musical conta com o patrocínio da Altas Schindler e Riachuelo e o apoio do BMA Advogados, do CNA e da Nissin. No palco, são cantadas ao vivo 25 canções do repertório de Marisa Monte como parte da trilha sonora do clássico de Shakespeare. Em novembro, a peça entrará em turnê passando por quatro cidades: Florianópolis (Teatro Pedro Ivo), Porto Alegre (Teatro do SESI), Curitiba (Teatro Guaira) e Belo Horizonte (Teatro SESC Palladium).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui