CINEMA
18/10/2018, 13:38

"Soundtrack", da dupla 300ml, estreia nos Estados Unidos

POR REDAÇÃO

O longa-metragem "Soundtrack", lançado no Brasil em 2017, estreia nesta semana nos Estados Unidos, nos cinemas de Nova York, Houston, Los Angeles, Panama City, Phoenix, Miami e Fort Lauderdale. A obra foi produzida por Julio Uchoa e pela Zohar e dirigida pela dupla 300ml. Todo falado em inglês, o filme traz Selton Mello no papel principal e conta ainda com Seu Jorge e o britânico Ralph Ineson no elenco.

No enredo, o fotógrafo Cris (papel de Selton) viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de arte. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para a experiência. Lá, ele se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes na companhia de quatro cientistas que se dedicam a projetos grandiosos: Cao (Seu Jorge), botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas; o britânico Mark (Ralph Ineson), especializado em aquecimento global; o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran). Juntos, eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.

A equipe técnica do filme é formada ainda por Julio Uchoa, Isabelle Tanugi, Carlos Paiva, Selton Mello, Seu Jorge e 300ml na produção; Orion, Globo Filmes, OM.art, Clan, FM Produções e Naymar/Cia Rio na coprodução; e Mondo Cane, Cafuné, Suno Entertainment e MGP na produção associada.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top