Losbragas cria formato online para Sol

A Losbragas produziu em parceria com o festival Path uma plataforma de conteúdos para a cerveja Sol Premium que apresenta um debate sobre economia criativa, colocando em pauta alguns dos seus temas mais relevantes. Share Your___ é uma série que pauta discussões sobre música, cidades e propósitos de vida pelo ponto de vista da inovação — e de suas experiências disruptivas. Os episódios convidam vozes emergentes a compartilharem aprendizados e a contarem como conseguiram se desprender do senso comum, com a liberdade de repensar padrões. A série tem oito episódios de cinco minutos.

Desde o último dia 8 a série tem um episódio lançado por semana, disponível no canal da marca no YouTube (www.youtube.com/Sol) e no site Update or Die com conteúdos exclusivos sobre os vídeos.

"Mais do que criar um branded content, a ideia foi dar à marca um formato próprio, uma propriedade que ela pode explorar. Usamos um conteúdo que já estava aí, mas de forma dispersa, e amarramos os fios para criar uma plataforma única, que faz sentido para a marca", disse a este noticiário o produtor Felipe Braga.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui