ESPN cria campanha inspirada em super-heróis para divulgar a "Super Week", programação de fim de ano

Pelo segundo ano consecutivo, a ESPN apresentará a "Super Week", programação que contempla mais de 40 eventos esportivos exibidos ao vivo pelos seus quatro canais da TV por Assinatura e também na plataforma digital WatchESPN. Entre os eventos, estão partidas de futebol europeu e jogos da NBA e NFL.

A "Super Week" abrange o período de 22 de dezembro a 03 de janeiro e, para divulgá-lo, a ESPN desenvolveu uma campanha de marketing que transforma conhecidos nomes do esporte mundial – como Roberto Firmino, Pep Guardiola, LeBron James, Stephen Curry e Tom Brady – em super-heróis. A ação, que visa atingir especialmente o público-jovem, perfil de audiência que mais cresce entre os canais do grupo, contará com três vídeos exclusivos, além de peças para as redes sociais e chamadas na programação. A campanha foi criada pela agência Africa.

Entre os eventos da "Super Week" estão o Monday Night Football, da NFL, na noite de Natal, às 23h15 do dia 24 de dezembro. No dia 25, cinco partidas da NBA agitam a programação, com destaque para o confronto entre Los Angeles Lakers X Golden State Warriors. No dia seguinte, acontece o tradicional Boxing Day da Premier League, com nove partidas do mais disputado campeonato nacional do mundo. Fechando a programação especial, no dia 03 de janeiro, às 18h, acontece o clássico entre Manchester City X Liverpool com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.

No ano passado, a ESPN liderou a audiência entre todos os canais da TV paga durante a "Super Week", atingindo a marca de uma em cada três televisões ligadas em algum dos seus canais da Pay TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui