TNT anuncia novidades para a temporada de premiações de 2019

Nesta semana, a TNT anunciou oficialmente seu calendário de premiações para os primeiros meses de 2019, bem como as novidades relacionadas à cobertura das mesmas. A ideia do canal é reforçar seu time de talentos, formado por apresentadores e comentaristas, a fim de atingir o público nas mais variadas plataformas.

As novidades começam com a chegada das jornalistas e radialistas Bruna Thedy e Dane Taranha como novas apresentadoras do canal – as duas estarão ao lado de Michel Arouca e Phelipe Cruz nos comentários das premiações. Enquanto Bruna e Michel ficam responsáveis pelos eventos do universo da TV e do cinema, Dane e Phelipe apresentam as premiações do universo musical. Para completar, o crítico de cinema Rubens Ewald Filho comenta as principais categorias e indicados ao Oscar durante os intervalos das entrevistas na transmissão do tapete vermelho.

A agenda começa no dia 06 de janeiro, com a estreia de Phelipe Cruz ao lado da veterana Carol Ribeiro nas entrevistas com os indicados ao Globo de Ouro 2019 diretamente do tapete vermelho. Já para o SAGs e Oscar, a dupla de entrevistadores será formada por Carol Ribeiro e Hugo Gloss. Por fim, para o ambiente digital, o canal contará com o apresentador Didi Effe. Ele fica responsável por comandar as lives oficiais das premiações no canal oficial da TNT no YouTube ao lado de convidados.

As próximas premiações da TNT em 2019 serão: Golden Globe no domingo, 06 de janeiro, às 22h; Critic's Choice Awards no domingo, 13 de janeiro, às 22h; Screen Actors Guild Awards no domingo, 27 de janeiro, às 22h; e, em fevereiro, Grammy Awards no dia 10 e Oscar no dia 24.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui