Twitter firma parceria com a Football Association para oferecer conteúdo exclusivo

O Twitter e a Football Association firmaram uma parceria que tem como objetivo principal levar aos fãs de futebol ao redor do mundo conteúdos em tempo real sobre as partidas da The Emirates FA Cup, a Copa da Inglaterra. A ação funcionará por meio de um serviço automatizado, no qual os usuários poderão se inscrever para receber conteúdos sobre as partidas de seus times favoritos, como os principais destaques e melhores momentos das mesmas, por meio de mensagens diretas, as DMs, diretamente na plataforma.

O recurso estará disponível a partir da terceira rodada da competição em mais de 10 mercados ao redor do mundo, incluindo o Brasil, em idioma local nas timelines de usuários de países selecionados. Serão enviados vídeos e detalhes das partidas do Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Tottenham. Para se registrar, o usuário deve fazer uma interação via mensagem direta com o perfil da The Emirates FA Cup (@EmiratesFACup) e mencionar sua equipe preferida. A ideia do Twitter é expandir futuramente a funcionalidade, abrangendo outros clubes e novos mercados.

Quem se registrar irá receber uma notificação do Twitter cada vez que um novo conteúdo estiver disponível, sendo que serão enviados no máximo quatro vídeos, de até 30 segundos de duração cada, ao longo de cada tempo de jogo. Horas depois da partida, será possível receber um vídeo de dois minutos com os melhores momentos e, no dia seguinte, uma versão estendida com 10 minutos de duração.

Outros detalhes da novidade incluem o fato de que os usuários podem interagir com outras pessoas na rede, compartilhando seu registro com amigos no Twitter. E, caso o time que a pessoa escolheu inicialmente for eliminado do campeonato, pode-se optar por receber conteúdo de outra equipe que ainda siga na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui