Jornais locais da Rede Globo no Rio de Janeiro estreiam nova identidade visual

Gravação de chamada da programação com os apresentadoras do RJ TV (Mariana Gross e Ana Luiza Guimarães) e do Bom Dia Rio ( Flavio Fachel) na nova identidade visual dos telejornais do Rio.

Os jornais "Bom Dia Rio", "RJTV 1ª edição" e "RJTV 2ª edição" terão as identidades visuais repaginadas a partir da próxima segunda, 22/01.

A paleta de cores passa a fazer referência ao período do dia no qual o jornal é exibido, com tons mais claros para os jornais da manhã e tons mais escuros para os jornais do dia. A fonte também mudou, ficando mais moderna, assim como a assinatura, com o objetivo de facilitar a identificação na tela de celulares os tablets. Agora, os jornais passam a ter as assinaturas "RJTV/RJ1" e "RJTV/RJ2", também como forma de destacar o horário da edição.

A reformulação da identidade visual foi desenvolvida pela equipe de Arte simultaneamente em cinco praças. Já implementada em São Paulo e Minas Gerais, será aplicada também em Recife, a partir de terça-feira, dia 23, e no Distrito Federal, em fevereiro. A etapa seguinte será a implementação do projeto nas afiliadas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Em relação aos cavalos das charretes de Petropolis quero saber se daqui a cinco anos esses cavalos não estarão largados na pele e osso dependendo de doação particular abandonados em um terreno baldio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui