Reality Shark Tank Brasil terá terceira temporada

A terceira temporada do reality Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, do Canal Sony, já está com as inscrições abertas e data de estreia confirmada para o segundo semestre deste ano.

Por meio do site do canal, podem se inscrever empreendedores brasileiros que buscam impulsionar seus negócios ou ideias por meio do aporte financeiro de grandes investidores.

A atração da Floresta Produções já teve 29 episódios no ar, somando a primeira e a segunda temporada, e totaliza cerca de 16,5 milhões de reais investidos nos negócios dos participantes. A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality "Dragons' Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television.

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá, não sou pessoa jurídica, não possuo empresa, somente tenho produtos patenteados, posso participar do programa,e buscar investidor para minha criação, ou invenção, sem o produto estar, já sendo comercializado, ou tenho que primeiro coloca lo no mercado, para depois buscar interessados em comprar parte de meu produto já comprovadamente testado? Ou seja, sou inventor, e não empreendedor, se puder me ajudar, agradeço, abs.

  2. Mandei um vídeo do meu produto e fiz inscrição para terceira temporada. Gostaria de saber se fui selecionado ou quando sairá a resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui