FilmBrazil renova convênio com a Apex-Brasil

A FilmBrazil, plataforma de internacionalização da APRO – Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais, renovou por mais dois anos seu convênio com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

O novo contrato, que tem vigência até 2020, amplia o investimento e as ações de ambas e tem como objetivo trazer novas perspectivas para a promoção e expansão da produção audiovisual publicitária do Brasil no exterior. Entre essas ações mais imediatas está a presença das produtoras nacionais em grandes eventos internacionais do setor, onde poderão divulgar seu trabalho e prospectar novos negócios.

No calendário desses eventos, estão o Festival de Animação de Annecy, 65th Cannes Lions International Festival of Creativity, D&AD e Ciclope, além da segunda edição do WHEXT 2018, iniciativa da Apro que promoverá premiação inédita aos profissionais brasileiros de produção.

Por fim, as associadas FilmBrazil estarão no SXSW, que acontece agora no mês de março, participando de uma ação dentro do evento promovida pela Apex-Brasil. As produtoras da FilmBrazil que irão a Austin são: Academia de Filmes, Bando, Barry Company, Comando S Áudio, O2 Filmes, Satelite Audio, Spray Filmes, Trator Filmes, Trio e Vetor Zero. Além de produtoras brasileiras, o encontro terá ainda a presença de empresas da economia criativa de segmentos como moda, videogames, TV, cinema, software entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui