Maisa Silva estreia websérie no YouTube do SBT

Já está no ar pelo canal do YouTube do SBT a websérie "Vida na Facul!", protagonizada por Maisa Silva. A produção, que é uma ação de branded content da Uninove, pretende desmistificar o universo da graduação, abordando temas como a escolha do curso e os questionamentos sobre a vida universitária.

Além da exibição no canal da emissora no YouTube, a ação terá ainda ativações nas redes sociais e nos intervalos comerciais da programação na TV. Ao todo, são oito episódios, de aproximadamente três minutos cada, com publicações previstas para às segundas e quintas-feiras. A ideia é mostrar a jovem passando por situações reais dentro da universidade e apresentando ambientes como o laboratório médico, biblioteca, estúdio de rádio e TV entre outros. A websérie contará ainda com participações de professores e calouros da Uninove.

Na última semana, o SBT começou a veicular em sua programação chamadas do "Programa da Maisa", talk show que estreia em março sob o comando da apresentadora e que já teve 100% de suas cotas de publicidade vendidas.

Assista ao primeiro episódio de "Vida na Facul!" aqui:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui