"No Mundo da Bola", da TV Brasil, apresenta série especial de entrevistas chamada "Os Setentões"

A partir deste domingo, 24 de fevereiro, o programa "No Mundo da Bola", da TV Brasil, estreia uma série especial de entrevistas chamada "Os Setentões". No quadro, o apresentador Sergio du Bocage recebe ex-jogadores, técnicos e demais profissionais do futebol para um bate-papo. As entrevistas serão apresentadas sempre aos domingos, às 21h, na mesa redonda semanal da emissora.

Após a exibição na TV, as entrevistas ficam disponíveis no site do "No Mundo da Bola" na página da TV Brasil. Elas também serão veiculadas no programa "Stadium", do mesmo canal, e ainda na Rádio Nacional.

O primeiro convidado da série é o ex-treinador Carlos Alberto Parreira, campeão mundial com a seleção brasileira nas Copas de 1970 como preparador físico e na de 1994 como técnico. Com 11 mundiais no currículo, ele é recordista em participações em Copas do Mundo como técnico de diferentes seleções. Com uma hora e meia de duração, o "No Mundo da Bola" recebe semanalmente convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui