TV Aparecida anuncia mudanças na grade e estreias inéditas para março

A partir do dia 06 de março, a TV Aparecida apresenta uma nova grade de programação com estreias inéditas no canal. Entre os destaques da nova fase, está um outro programa da apresentadora Claudete Troiano – ela segue no comando do "Santa Receita", exibido diariamente no período da tarde, e terá ainda uma segunda atração semanal com lançamento previsto para junho. A novidade irá ao ar nas noites de sexta-feira e reunirá música, convidados e quadros especiais. Mas o "Santa Receita" também sofrerá mudanças: a partir do próximo mês, ele ganhará mais 25 minutos diários e reformulará alguns de seus quadros.

Para a faixa da manhã, as estreias previstas são "Saúde e Fé", "Com a Mãe Aparecida" e "Kombina". A primeira delas, apresentada por Frei Renato, é uma produção que procura unir ciência médica com espiritualidade. Já a segunda, apresentada por padres redentoristas, propõe reflexões e interatividade com os telespectadores. Por fim, o já consagrado "Kombina", que antes era exibido aos sábados, passa a ser diário, com dicas de artesanato, empreendedorismo e demais serviços para o dia a dia. A apresentação segue a cargo de Bete Ribeiro. Os três lançamentos irão substituir o "Manhã Leve" na faixa de horário das 10h às 12h.

A TV Aparecida segue ainda apostando na teledramaturgia. No gênero, a novidade é a série "Bem-Aventurados", que vai ao ar de segunda a sexta, às 23h. Produzida pela Fundação Cesgranrio, a trama retrata passagens da vida de Jesus Cristo, seus milagres e parábolas, relacionando seus ensinamentos com os desafios e dilemas da atualidade. Os reality shows também integram a nova grade, com a segunda temporada de "Revelações Sertanejo" chegando ao canal em setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui