Estúdio ARVORE anuncia parceria com principal espaço de VR da Europa e contratação de produtor executivo

O estúdio de experiências imersivas e interativas ARVORE anuncia duas novidades: a primeira delas é a parceria com a MK2 VR, maior e mais avançado espaço dedicado à realidade virtual da Europa.

O acordo foi desenvolvido por conta do centro de entretenimento de realidade virtual que o estúdio está criando. Com inauguração prevista para este semestre em prestigiado shopping de São Paulo, o centro de 220 m² contará com a tecnologia deste que é o principal VR arcade europeu.

O espaço da ARVORE reunirá games, experiências cinemáticas e alguns de seus produtos originais, como o jogo game Pixel Ripped 1989, que será lançado neste ano nas plataformas Oculus, Vive e PSVR, e Beleaf, experiência multissensorial que explora as diferentes sensações que a realidade virtual pode incorporar. Entre as atividades licenciadas internacionalmente do catálogo da MK2, estarão ali "Life of Us", premiada no Sundance Film Festival 2017, e o game "Superhot", com uma inovadora relação entre tempo e ação.

Outra novidade do estúdio é a contratação do produtor executivo Emerson de Morais, que chega à ARVORE com a missão de formar uma biblioteca de propriedades intelectuais e montar uma rede de criadores de narrativas imersivas, estabelecendo parcerias com roteiristas.

Há mais de dez anos no mercado, Morais tem passagens pelas produtoras Sentimental Filmes e Moonshot Pictures. Entre seus trabalhos de destaque estão a produção da série "Eu Me Movo", exibida no SporTV e vencedora do NY Festivals.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui