TVE Bahia estreia "Entre Vistas", programa de debates comandando pelo apresentador Juca Kfouri

Nesta terça-feira, 20, a TVE Bahia estreia um programa inédito. Batizada de "Entre Vistas", a atração terá a cada episódio um convidado diferente para discutir temas que fazem parte da vida do ser humano e da sociedade brasileira, dentro de um contexto tanto nacional quanto internacional.

A apresentação fica a cargo de Juca Kfouri, que recebe as personalidades de destaque social para uma conversa aberta. Os programas inéditos vão ao ar sempre às terças, às 22h15.

O primeiro convidado do "Entre Vistas" é Leonardo Boff, teólogo, escritor, professor e representante da Teologia da Libertação, corrente progressista da Igreja Católica. O papo com ele gira em torno de questões com relação a crenças, lideranças religiosas e trabalho agrícola.

2 COMENTÁRIOS

  1. Vocês comunistas de São Paulo gostam de esconder à verdade que o honesto e ético Dr. Enéas denunciou o verdadeiro Satanista que financia a destruição de nosso país que se chama George Soros! Mas, vocês deveriam fazer um favor a maioria de nós brasileiros vão pra Venezuela, afinal vocês defendem o regime de ditadura de esquerda. A maioria de nós contribuintes brasileiros fomos roubados por suas quadrilhas! Fomos roubados por vocês do PT, PMDB, PSDB e PC-do-B, PSOL e outros. Vocês são todos farinha do mesmo saco!!! Vocês ladrões do PT que colocaram o Temer no poder, vice da chapa da mulher mais burra do Brasil, vocês são uma vergonha, destruíram a economia brasileira! Vocês não tem moral nenhuma são todos financiados por George Soros, venderam suas almas ao diabo! Vão para Cuba, sumam daqui merdas !!! Quem defende este ladrão Lula que responde a vários processos e é culpado por mais de 14 milhões de desempregados e por desvios enormes via BNDES é ladrão e endemoniado, sem ética e sem moral !!!

  2. Que programinha de esquerda sem prestígio. Hoje dia 06/11/18 Juca e esses convidados esquerdistas querendo desqualificar a vitória de Bolsonaro. Justificando que foi através de Fake News. Kkkkkkkk esqueceram de falar que as fake News foram dois dois lados. Os senhor cientista político possui algum ranking de quem postou mais fake News?? Hilário essa postura de perdedor comunista. Esqueceram que Bolsonaro foi vítima de várias fake News, a exemplo de que iria acabar com o bolsa família e com o décimos terceiro. De que iria instalar a ditadura e matar gays. Além disso ele foi vítima de uma facada e ficou um mês sem poder fazer campanha pelo Brasil. Aceitem a derrota! Se não fossem tantas fake News sobre o capitão, ele iria ganhar com a diferença bem maior. A humilhação seria bem maior! Chororoooo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui