Fórum SBTVD reelege presidência e vice-presidência para o próximo biênio

Na última segunda-feira, 18 de março, o Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital Terrestre, o Fórum SBTVD, reelegeu presidência e vice-presidência para o próximo biênio. Isso significa que o presidente José Marcelo Amaral e o vice Agnaldo Silva seguem à frente da associação pelos próximos dois anos. Na ocasião, foram escolhidos ainda conselheiros e suplentes representantes das indústrias de radiodifusão, recepção, transmissão, software e também da academia, que é formada por instituições de ensino.

Os membros do conselho deliberativo têm, como funções, definição de políticas gerais de ação; aprovação, criação e modificação dos grupos e módulos de trabalho; e aprovação de relações com outras organizações, no Brasil e exterior. As atuais pautas em discussão no Fórum SBTVD são tecnologias como 4K, HDR, áudio imersivo e perfil D do Ginga.

Para Radiofusão, os nomes titulares são Raimundo Lima, Raymundo Costa Pinto Barros, José Marcelo do Amaral, José Chaves e Felippe de Oliveira; os suplentes são Roberto Dias Lima Franco, Fernando Mattoso Bittencourt, Carlos Fini e Sérgio Tadeu Guaglianoni; e o Conselho Fiscal é de Renato Furlan Andrade. Já em Recepção, os titulares são Mauro Apor, José Mariano Filho, Aguinaldo Silva e Thiago Emmanuel Neves Rodrigues; os suplentes são Maximiliano Raul Dominguez, Marcio Herman, Audiene Oliveiran e Marcelo Lodovici e o conselheiro fiscal é José Francisco Alvarenga.

Para Transmissão, os titulares são Rodolfo Pedroso Vidal e Yasutoshi Miyoshi; os suplentes são Rogerio de Souza Correa e Antonio Giuseppe Satta; e o Conselho fiscal é com Eduardo Mendes Calil. Para Academia, os titulares são Guido Lemos de Sousa Filho e Cristiano Akamine; os suplentes são Marcelo Ferreira Moreno e Débora C. M. Saade; e o Conselho fiscal é de Edson Tafeli Carneiro Santos. Por fim, em Software, o titular é David Estevam Britto, o suplente é Rodrigo Cascão Araújo e o conselheiro fiscal é Helder Ribeiro dos Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui