Eduardo Becker assume nova área na diretoria de Negócios da Globo

Eduardo Becker. retrato. tratadas

A Globo anunciou nesta quinta, 19/04, a criação da área de Soluções de Negócios em Conteúdo. Sob liderança de Eduardo Becker, ela passa a integrar a estrutura da Direção Geral de Negócios.

O objetivo da área é criar e desenvolver soluções comerciais por meio dos conteúdos da Globo em suas diversas plataformas para seus clientes, envolvendo ações de merchandising, campanhas, eventos ou projetos específicos para determinados produtos e segmentos – ou seja, intensificando, assim, a área de branded content da empresa.

Em nota, Becker, o novo diretor de Soluções de Negócios em Conteúdo da Globo, declarou: "Sabemos da relevância do nosso conteúdo para ajudar as marcas a levarem aos seus clientes sua mensagem, valores, propósitos e causas. Como contadores de histórias que somos e com o conhecimento que temos do brasileiro, colocamos essa engrenagem criativa em diferentes plataformas a serviço do mercado publicitário, criando soluções de comunicação para que nossos clientes atinjam seus objetivos.".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui