Nova temporada de "Xilindró" estreia no Multishow Play e, uma semana depois, na TV linear

O Multishow está prestes a lançar a terceira temporada da comédia "Xilindró". Para a estreia, o canal prepara uma ação especial: os cinco primeiros episódios estarão abertos para não-assinantes no Multishow Play e nas plataformas on demand das operadoras a partir dessa sexta-feira, 20 de julho, até o dia 25, data da estreia na programação linear na TV. Nesse mesmo dia, os atores Gustavo Mendes e Paulinho Serra, intérpretes dos personagens Amadeus e Lourival, respectivamente, estarão no "TVZ ao Vivo" falando sobre o programa.

A nova temporada é composta por 20 episódios, todos sob a direção-geral de Claudia Alves e produção da Formata. Na trama dos novos episódios, a direção do presídio decide criar uma cela especial e regalia para políticos.

No elenco fixo, seguem a travesti Xuxeta (Lindsay Paulino); Time Tiurri (Caike Luna); Marcão (Juliana Guimarães); Sandra (Luciana Fregolente); Regininha (Simone Gutierrez); Cézar (Oscar Filho); Matusalém (Ataíde Arcoverde); Tonhão (Robson Nunes); Pudorico (Leo Castro) e Brioco (Caike Luna). Dentre as participações especiais estão Neuza Borges, Saulo Laranjeira, Daniel Pimentel e Alice Borges.

A exibição da nova temporada de "Xilindró" será às segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 22h.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui