PAYTV Forum traz reflexão sobre o comportamento da audiência

O PAYTV Forum, evento organizado pela TELETIME e TELA VIVA, que acontece nos próximos dias 30 e 31 de julho, no WTC Events, em São Paulo, trará uma reflexão sobre o comportamento da audiência e a estratégia por trás do dados. O painel Estratégias por trás dos dados: o que o assinante está nos falando contará com palestras de Mônica Pimentel, VP de conteúdos da Discovery; Giani Scarin, gerente de pesquisa e inteligência de mercado da Globosat; André Guerreiro, diretor de inteligência de mercado da Claro Brasil; e Thiago Magalhães, go to market manager na Kantar Ibope.

Cada vez mais, produtores e programadores entendem os hábitos dos consumidores e as necessidades em termos de conteúdos a partir de pesquisa e da análise dos dados de seu comportamento. O que estas pesquisas apontam como principais demandas e tendências do espectador? O quê, de que forma e por que plataforma o assinante quer e vai consumir conteúdo? Como a inteligência de dados definirá as estratégias da indústria?

Confira no site www.paytvforum.com.br a programação completa do evento, outros temas e nomes já confirmados e as condições para inscrições.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui