SBT transmitirá Copa Nordeste 2019

O SBT irá transmitir a Copa Nordeste 2019, campeonato que acontece entre os meses de janeiro e maio do próximo ano com dois jogos semanais: às terças, às 21h45, e aos sábados, às 16h. Ao todo, 16 clubes disputam a competição.

Essa será a segunda vez que o canal fará a transmissão. No início deste ano, os jogos da Copa Nordeste registraram bons números de audiência para a emissora: nas três principais praças, Fortaleza, Bahia e Recife, o SBT ocupou o primeiro e o segundo lugar no ibope durante as exibições das partidas. A capital baiana foi a que obteve melhor média de audiência, com 10,2 pontos; seguida por Fortaleza, que teve 8.8 pontos; e por Recife, que somou a média de 7.3 pontos de audiência. Somados todos os jogos, foram 30 horas de transmissão e 330 milhões de espectadores atingidos na região Nordeste.

Em relação às cotas comerciais, o resultado de 2018 também foi positivo, com grandes marcas nacionais anunciantes como Schin, Net/Claro, 51 e O Boticário. Para 2019, o canal já confirmou o número de seis patrocinadores.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui