Anatel divulga resultado final da habilitação

Mesmo com o erro do Diário Oficial, que não publicou a lista final de habilitados para os editais de cabo e MMDS, a Anatel conseguiu que estes resultados saíssem em uma edição extra do DO, que circulará nesta terça, dia 20, com a data de hoje, dia 19. Conforme já havia adiantado PAY-TV Real Time News, houve apenas duas alterações com relação aos resultados da habilitação já divulgados pela Comissão de Licitação. O Conselho Diretor da Anatel resolveu reabilitar as empresas Powerlice Telecomunicações para os editais de TV a cabo e a Ibituruna TV por Assinatura para os editais de MMDS. Veja as cidades em que as empresas voltam a participar:

*Ibituruna TV por Assinatura: reabilitada para os editais de MMDS nas localidades de Colatina/ES, Governador Valadares/MG, Ipatinga/MG, São Mateus/ES e Vitória da Conquista/BA.

*Powerlice Telecomunicações: reabilitada para os editais nas cidades de Alvorada/RS, Arapiraca/AL, Barbacena/MG, Boa Vista/RR, Caçapava/SP, Cachoeiro do Itapemirim/ES, Criciúma/SC, Guarujá/SP, Jundiaí/SP, Macaé/RJ, Macapá/AP, Maracanau/CE, Marília/SP, Mogi Guaçu/SP, Palmas/TO, Parnaíba/PI, Poços de Caldas/MG, Porto Velho/RO, Resende/RJ, Rio Branco/AC, Santa Bárbara D'Oeste/SP, São José/SC, São José dos Pinhais/PR e Timon/MA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui