Canais da Band terão conteúdos inéditos do New York Times

A Band fechou um acordo com o The New York Times e exibirá a partir de novembro dois programas semanais de 30' em seus canais por assinatura com conteúdos inéditos do jornal americano, que produz cerca de 80 reportagens em vídeo por mês.

No BandNews estreia dia 4 de novembro o "Conexão com The New York Times", com apresentação de Ana Paula Padrão. Com foco em atualidades, o programa trará reportagens do NYT sobre temas como política, saúde, economia e outros.

Já no Arte 1, Marina Person apresentará o "Magazine Arte 1 com The New York Times", que estreia no dia 12 de novembro. O programa traz um panorama sobre os grandes lançamentos da moda, do cinema e das artes visuais.

Paulo Saad, VP da Band
Paulo Saad, VP da Band

Segundo o vice-presidente da Band, Paulo Saad, o acordo envolve um fee de licenciamento e também uma divisão dos resultados comerciais. Os programas começam com uma cota de patrocínio já comercializada para a Jeep. O licenciamento abarca também a exibição online.

É o primeiro acordo deste tipo que o New York Times faz na América Latina, conta Christopher LaLime, diretor do NYT para a região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui