Banda larga
19/10/2018, 16:41

Net atualiza portfólio de equipamentos de Wi-Fi

Visando melhorar a experiência da conexão doméstica com a banda larga fixa, a Net atualizará o portfólio de equipamentos de rede na casa do cliente. A operadora anunciou nesta sexta-feira, 19, o lançamento das soluções Wi-Fi Plus, Wi-Fi Plus 360º e Ponto Ultra. As ofertas podem ser requisitadas pelo site da companhia.

O Wi-Fi Plus utiliza roteador com duas faixas de frequência, de 2,4 GHz e 5 GHz. Apesar de ter um alcance menor, esta última tem maior capacidade e menos interferências – a Net afirma que a conexão pode ficar até cinco vezes mais rápida. A combinação das duas bandas proporcionará uma cobertura mais eficiente, diz a empresa. O novo equipamento estará disponível para todos os clientes que contratarem planos a partir de 120 Mbps.

Já o Wi-Fi 360º utiliza extensores de rede com a tecnologia Mesh para uma cobertura maior, mais rápida e mais estável pela residência. O equipamento, modelo Deco M5, é disponibilizado em parceria com a fabricante TP-Link. O assinante pode contar com a ajuda da equipe de técnicos da operadora para a instalação e configuração.

Por sua vez, o Ponto Ultra é destinado ao cliente que precisa de estabilidade e baixa latência para jogos online ou melhor velocidade para streaming. O serviço instala novos pontos fixos que permitem a conexão via cabo ethernet em outros cômodos na casa ou escritório.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top