ESTREIA
19/10/2018, 20:28

Nickelodeon estreia segunda temporada de "Kally's Mashup", do mesmo criador de "Glee"

POR REDAÇÃO

Na próxima segunda-feira, 22 de outubro, às 19h, a Nickelodeon estreia em primeira mão no Brasil a segunda temporada de "Kally's Mashup". Do mesmo criador de "Glee", a série é inspirada na própria vida e trajetória musical do produtor Adam Anders. A partir desta sexta, 19/10, o primeiro episódio já está disponível com exclusividade no Nick Play.

A segunda temporada é composta por 45 novos episódios, de uma hora de duração cada. A temporada passada, de 75 episódios, atingiu cerca de 16 milhões de espectadores e se tornou o programa mais assistido pelo aplicativo Nick Play desde o seu lançamento. A nova leva foi produzida pela 360 Powwow e pela Anders Media Inc., nos estúdios da Telefe, em Buenos Aires, Argentina. A série conta com seu elenco original e alguns novos personagens.

Os destaques do elenco são a atriz argentina Maia Reficco e o ator mexicano Alex Hoyer. No enredo, são narradas as aventuras de Kally, uma garota prodígio que depois de se mudar de uma cidade pequena para a mais prestigiada universidade de música do país tenta equilibrar sua vida entre ser uma pianista de sucesso e ao mesmo tempo uma garota comum. Embora todos pensem que ela nasceu para ser uma pianista clássica, seu verdadeiro sonho é ser uma estrela do pop.

O álbum "Mashup: The Music", da Kally, foi lançado na América Latina pela Sony Music e pela Deep Well Records. A produção contém 18 músicas escritas por Adam Anders, em parceria com sua esposa Nikki Anders e seu antigo colaborador, Peer Astrom. Adam Anders também atua como criador e produtor executivo da série.

As exibições regulares dos novos episódios acontecem de segunda a sexta-feira, às 19h.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top