ESPN e Tilibra recrutam jogadores amadores para primeiro reality show de Clash Royale da TV brasileira

A ESPN exibirá em dezembro o "Tilibra Kings and Queens", primeiro reality show de Clash Royale na TV brasileira. A iniciativa reunirá jogadores e jogadoras de Clash Royale em uma locação em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e as inscrições podem ser feitas até o próximo domingo, dia 18 de novembro, por meio do site oficial do reality que pode ser acessado aqui.

Até o momento, mais de 1,2 mil candidatos já se inscreveram para fazer parte do programa que reunirá 12 jogadores e premiará três pessoas com uma vaga na equipe de treinamentos da Pain Gaming, maior equipe de eSports da América Latina. Ao integrar a equipe, os ganhadores da competição poderão treinar com o grupo que disputará a etapa latino-americana da CRL (Clash Royale League).

Para se candidatar, é preciso ter ao menos 18 anos completos, residir nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro e possuir ao menos o nível 8 no Clash Royale. O processo de seleção dos inscritos contará com o suporte de um trio de especialistas no jogo: Bruno Clash, narrador da modalidade, Nery (Youtuber do canal Clash com Nery) e Atchiin (vice-campeão mundial de Clash em 2017).

Além da competição no jogo, o reality envolverá atividades relacionadas às habilidades necessárias em atletas profissionais de eSports. Provas voltadas à liderança, trabalho em equipe e estratégia também farão parte do Tilibra Kings and Queens, iniciativa desenvolvida em parceria pela ESPN, Tilibra e a agência Talent Marcel.

O reality show terá o comando de Luciano Amaral, apresentador dos canais ESPN e será exibido pelo canal ESPN Extra e também pela plataforma online WatchESPN. O programa contará com 13 episódios e tem estreia agendada para o dia 10 de dezembro. y Company e Hearst Corporation.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui