Nova temporada de "Show da História" estreia dia 19 no Futura

Os adolescentes Clara e Neto voltam para investigar outros acontecimentos históricos do Brasil e, já na estreia, recebem Luzia, a "mulher das cavernas" e a mais antiga habitante do Brasil e das Américas. Dirigida por Tom Hamburger, a série vai ao ar todas as segundas-feiras, às 21h30, e também pode ser assistida no Futura Play

A descoberta de uma máquina do tempo permitiu que os adolescentes Clara (Letícia Fagnani) e Neto (Felipe Frazão) se conectassem com importantes figuras da história do Brasil. Com uma linguagem jovem e viés humorístico, a segunda temporada da série "Show da História", que estreia dia 19 de novembro, às 21h30, no Futura, investiga mais acontecimentos históricos do país, desde antes da colonização até os dias de hoje.

Com a direção geral de Tom Hamburger, a nova temporada é composta por 26 episódios de 15 minutos cada.

Na estreia, a convidada é Luzia, a mais antiga habitante do Brasil e das Américas. Cansada de só ouvir falar de "homem das cavernas", a mulher das cavernas encontra os jovens para falar sobre pré-história e explicar como a humanidade chegou até os dias atuais. Personalidades como a Princesa Leopoldina e o Marechal Rondon também são lembrados na nova temporada da série do Futura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui