Discovery planeja eventos voltados ao mercado publicitário para o próximo ano

Nesta segunda-feira, 18 de dezembro, a área de vendas publicitárias da Discovery Networks Brasil apresentou seu calendário de eventos para 2018. No cronograma, constam quatro "Discovery Talks Day", quatro "Discovery Talks Café" e no mínimo dez webinars, encontros periódicos que acontecerão ao longo do ano e trazem a visão da Discovery e levantam temas relevantes para o conhecimento do mercado com base nos dados e pesquisas internas e externas da programadora. O objetivo é que esses eventos recebam o dobro dos profissionais que receberam em 2017.

A Discovery segue também realizando o Prêmio de Criatividade e Inovação, que em 2018 terá sua oitava edição. As inscrições serão de 16 de janeiro a 26 de fevereiro, enquanto os finalistas serão revelados em 5 de março, com premiação prevista para 20 de março.

O primeiro "Discovery Talks Day" de 2018 está marcado para o final de fevereiro e terá como tema "Aventura", com apresentações e debates a respeito do segmento. Já o primeiro "Discovery Talks Café" do ano, em março, será com o canal Investigação Discovery. Mas quem abre o calendário de 2018 já em janeiro é o primeiro webinar, que tratará do mercado pet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui