Documentário da Grifa Filmes participa do Sundance Festival 2018 em mostra competitiva

O documentário investigativo "The Cleaners", coprodução da Grifa Filmes com a produtora alemã Gebrueder Beetz Filmproduktion, terá sua pré-estreia mundial no Sundance Film Festival, entre os dias 18 e 28 de janeiro em Utah, Estados Unidos.

O filme foi selecionado para a mostra competitiva na categoria "World Cinema Documentary", na qual concorrem ainda produções internacionais de países como Estados Unidos, França, Canadá, Sri Lanka, Reuno Unido, Rússia, Hungria, Israel entre outros. Suas exibições acontecerão nos dias 19, 20, 24 e 27 de janeiro.

The Cleaners conta ainda com os parceiros WDR, VPRO, Rub e I Wonder Pictures associação com Motto Pictures e Arte e direção da dupla Moritz Riesewieck e Hans Block. O objetivo do longa é fazer uma análise profunda sobre os bastidores das mídias sociais.

Para a edição de 2018 do Festival de Sundance, foram selecionados 110 longas-metragens, representando 29 países. Estes filmes foram escolhidos a partir de 13.468 inscrições, incluindo 3.901 longas-metragens e 8.740 curtas-metragens, sendo que 1.799 são dos Estados Unidos e 2.102 de outros países. 100 longa-metragens farão sua estreia mundial durante o Festival.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui