Multishow exibe show da Ariana Grande em Londres com exclusividade

O Multishow prepara uma série de atrações especiais para a reta final do ano. Como destaque principal, está a exibição inédita e exclusiva do show "Ariana Grande: Live in London", no dia 29 de dezembro, sábado, a partir das 20h30. Ariana foi eleita a mulher do ano pela Billboard e seu quarto álbum, "Sweetener", foi consagrado como um dos melhores lançamentos de 2018 pela crítica. No show, ela apresenta músicas de seu último disco e alguns de seus maiores sucessos acompanhada por uma orquestra exclusivamente feminina.

A programação conta ainda com dois episódios temáticos de Natal e Ano Novo de "Chaves" exibidos na sequência a partir das 18h do dia 24 de dezembro. No mesmo dia, às 19h, o "TVZ" reúne depoimentos de artistas e músicos sobre suas melhores histórias natalinas embaladas por uma mostra especial de clipes. Por fim, serão exibidos ainda episódios selecionados de "Dra. Darci", "Tô de Graça", "Vai Que Cola", "Lady Night" e "Música Boa Ao Vivo".

No dia 25, terça, a programação especial começa com um episódio de Natal de "Os Gretchens" às 13h30. Em seguida, episódios de "Xilindró", "Vai Fernandinha", "A Vila", "Os Suburbanos", "Ferdinando Show – O Game" e "Anitta Entrou no Grupo" completam a grade do dia. Por fim, no dia 31/12, o "TVZ Faz a Festa" exibe as 100 melhores músicas de 2018 em uma retrospectiva especial, no ar a partir das 19h.

Para 2019, o canal também já anunciou algumas novidades. A primeira delas é o projeto de humor "Os Roni", estrelado por Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Tirullipa. A trama conta a história de três irmãos – Roniclayson, Ronivaldo e Roniwelinton – que saem do Nordeste para tentar a vida na capital paulista. Lá, o trio se abriga na casa do cunhado e vai contar com a ajuda da avó para se virar na cidade grande. As gravações já estão em andamento sob produção da Formata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui