Futura apresenta 2ª temporada de "Turma da Robótica"

A segunda temporada da série "Turma da Robótica" estreia no Futura na próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, às 20h30. A produção feita em parceria com o SESI visitou 39 escolas, de diferentes estados do Brasil, para mostrar como ciência, tecnologia, educação e diversão aparecem juntas nas salas de aula das escolas.

Ao todo, são 13 novos episódios, que apresentam estudantes brasileiros que, apesar de jovens, já são apaixonados por temas complexos como programação de softwares e montagem de robôs. A série mostra como os professores desses alunos incentivam a aprendizagem desses temas e mostram o potencial transformador que eles têm.

O principal objetivo da atração é mostrar como as disciplinas exatas têm melhores resultados se ensinadas de forma lúdica, já que, assim, geram identificação com os adolescentes e estimulam a criatividade dos mesmos.

As reprises dos episódios da semana acontecem às sextas, às 14h, e às segundas, às 7h30. Além disso, todos os episódios ficam disponíveis na plataforma Futura Play logo após a exibição na TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui