Segunda temporada de "Natália" estreia na TV Brasil e no Canal Universal

A segunda temporada da série "Natália" está prestes a estrear em dois canais diferentes: na TV Brasil, o lançamento está previsto para dia 21 de fevereiro, quarta, a partir das 21h15; Enquanto no Canal Universal, o programa chega dia 02 de março, sexta, às 20h. A atração é produzida pela Academia de Filmes com direção-geral de André Pellenz.

A trama retrata a história pessoal e profissional de Natália, uma jovem modelo que volta ao Brasil depois de cinco anos trabalhando no exterior para lançar sua primeira coleção como estilista. Ao longo de 13 episódios, conheceremos as dificuldades por trás da ascensão da carreira da menina dentro do mundo da moda – ela, que foi criada no subúrbio e é filha de um pastor evangélico.

Temas atuais, como empoderamento feminino, ética na política, trabalho escravo na indústria da moda, afirmação racial entre outros são debatidos ao longo da temporada, que mostra a mudança de profissão de Natália e os novos desafios que ela enfrentará.

O elenco conta com Angela Peres, atriz socióloga e doutorada em antropologia no papel principal, além de Gutti Fraga (ator e fundador do grupo "Nós do Morro"), Leona Cavalli, Claudio Lins, Wagner Santisteban, Michelly Campos, Karen Junqueira e Hugo Bonemer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui