"Uma Espécie de Família" estreia no Brasil

Distribuído pela Pandora Filmes e co-produzido pela Bossa Nova, o longa "Uma Espécie de Família" chega ao Brasil, depois de ganhar diversos prêmios internacionais, no próximo dia 08 de março, quinta-feira.

Dirigido por Diego Lerman, o filme teve co-produção entre Brasil e Argentina, contemplada no edital do Fundo Setorial do Audiovisual para os dois países. O roteiro foi assinado por Lerman em parceria com María Meira.

No enredo, Malena é uma médica de classe média de Buenos Aires determinada a se tornar mãe. Ela viaja sozinha para o interior da Argentina com o objetivo de adotar um recém-nascido e, na viagem, confronta diversos limites morais que a fazem se questionar até onde é capaz de chegar para formar a família que deseja. A protagonista é a atriz Bárbara Lennie (de "A Pele que Habito" e "A Garota de Fogo").

"Uma Espécie de Família" foi vencedor da categoria de Melhor Filme no Festival Internacional de Chicago e de Melhor Roteiro do Festival de San Sebastián. Lá fora, ele passou ainda por outros festivais, como o Philadelphia Film Festival e, no Brasil, foi exibido na Mostra de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui